1º FÓRUM VERDE UFRJ

O modelo de desenvolvimento das atividades humanas carrega o peso dos grandes impactos acarretados ao meio ambiente. Produção e consumo desenfreados, associados a padrões de descarte descomedidos e inadequados, tornaram-se uma realidade em praticamente todo o mundo. E o que nós temos a ver com isso? Tudo!

O 1° Fórum Verde UFRJ tem como objetivo abrir um diálogo referente às questões ambientais presentes no atual cenário do Centro de Tecnologia e da UFRJ, além de fomentar ideias e sugestões tanto dos grupos que promovem ações voltadas para o meio ambiente, quanto da visão dos discentes, docentes, funcionários e convidados.

Venha se juntar a esta grande desafio, na busca por melhorias nas ações em prol de uma Universidade mais consciente e sustentável. Conheça o que foi feito, os projetos em desenvolvimento e expor suas questões, no dia 5 de junho de 2017, no Hall do Bloco A e no Salão Nobre da Decania do CT, a partir de 13h, a fim de promover ainda mais a busca por soluções voltadas ao meio ambiente.

Dia(s): 5 jun 2017

Local: Hall do bloco A – Centro de Tecnologia (CT/UFRJ)
Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Rio de Janeiro, RJ, 21945-970, Cidade Universitária

Período de inscrição: 31/05/2017