2° Fórum da Economia da Funcionalidade e da Cooperação 2020

O Clube EFC Rio,
em parceria com o Instituto ATEMIS de Belo Horizonte,  convidam vocês para o 2° Fórum da EFC 2020, que acontecerá no dia 18 de junho às 17h, com o tema “Bem Viver Alimentar acessível a todos”.

Para debater a temática teremos a participação de Thiago Nasser, cofundador da Junta Local, uma comunidade que reúne pequenos produtos dedicados à comida justa e local.

Teremos ainda a participação do Prof. Francisco Duarte, diretor do Clube EFC Rio e coordenador do Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ, e do Prof. Francisco Lima, professor da Escola de Engenharia da UFMG e coordenador do Núcleo Alter-Nativas.

Para confirmar sua participação, convidamos a se inscreverem no link RSVP no site do Clube EFC Rio. O evento será online e o link da transmissão será enviado aos inscritos.

Caso possuam dúvidas ou solicitações acerca do evento, encaminhar para clubeefcrio@gmail.com.

Fique ligado no Clube EFC Rio através de nossas redes sociais e também do nosso site.

Até breve!

Twitter Facebook Instagram Website