Inscrições Abertas para a 3ª Semana de Engenharia Mecânica da UFRJ

A Semana de Engenharia Mecânica, iniciativa dos estudantes da Escola Politécnica, tem por objetivo estimular os estudantes de engenharia na complementação de sua formação e no desenvolvimento de ideias criativas e inovadoras.

Com o tema “Engenharia 4.0: integração e inovação”, a 3ª edição da SEMEC tem como proposta estimular os estudantes ao “engenhar 4.0”. Será realizada entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro de 2017 no Centro de Tecnologia da UFRJ e contará com uma programação diversificada de palestras, minicursos e visitas técnicas.

A semana é aberta a todos os estudantes e profissionais de engenharia. Haverá também uma atividade especial para estudantes do ensino médio/técnico conhecerem a engenharia mecânica da UFRJ.

Para participar, basta fazer a inscrição no site (semec.poli.ufrj.br). As inscrições são gratuitas e todos os participantes receberão certificado com carga horária.

Dia(s): 28 ago 2017 - 1 set 2017

Local: Sala 122 (CT/UFRJ)
Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Bloco G, Rio de Janeiro, RJ, 21941-909, Cidade Universitária

Período de inscrição: 15/08 à 01/09