Inscrições Abertas para a 3ª Semana de Engenharia Mecânica da UFRJ

A Semana de Engenharia Mecânica, iniciativa dos estudantes da Escola Politécnica, tem por objetivo estimular os estudantes de engenharia na complementação de sua formação e no desenvolvimento de ideias criativas e inovadoras.

Com o tema “Engenharia 4.0: integração e inovação”, a 3ª edição da SEMEC tem como proposta estimular os estudantes ao “engenhar 4.0”. Será realizada entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro de 2017 no Centro de Tecnologia da UFRJ e contará com uma programação diversificada de palestras, minicursos e visitas técnicas.

A semana é aberta a todos os estudantes e profissionais de engenharia. Haverá também uma atividade especial para estudantes do ensino médio/técnico conhecerem a engenharia mecânica da UFRJ.

Para participar, basta fazer a inscrição no site (semec.poli.ufrj.br). As inscrições são gratuitas e todos os participantes receberão certificado com carga horária.

Carregando mapa ....

Dia(s): 28/08/2017 - 01/09/2017

Local: Centro de Tecnologia - Bloco G sala 122 - Cidade Universitária, Rio de Janeiro
Centro de Tecnologia - Bloco G sala 122, Cidade Universitária