3º Café Ledub

O Laboratório de Estudos das Transformações do Direito Urbanístico Brasileiro (Ledub), convida para a 3ª edição do seu “Café Ledub”.

Nesta edição do seminário institucional permanente deste Laboratório, vinculado ao Ippur / UFRJ, o tema do encontro será “O golpismo, seus reflexos sobre o sistema jurídico e sobre o planejamento urbano: pistas para a ação das forças democráticas”.

Os convidados serão:

  1. Glaucia Marinho – Formada em Comunicação Social pela Puc-Rio. Mestra pelo Programa de Pós- graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias Urbanas (PPGECC/Uerj). Coordenadora da área de comunicação da ONG Justiça Global. Atua nas áreas de segurança pública, moradia e direito à cidade.
  2. João Batista Damasceno – Mestre e Doutor em Ciência Política (Teoria Política) pelo Programa de Pós-graduação em Ciência Política da UFF. Professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro/Uerj (matrícula 34433-3) e Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Ex-coordenador e membro da Associação Juízes para a Democracia/AJD.

A mediação ficará a cargo da Profª Renata Antão, Professora Substituta no Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (Nepp-DH) da UFRJ, Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano e integrante da Diretoria do Ledub.

A coordenação do evento é do Prof. Alex Magalhães, do Ippur, Diretor Geral do Ledub.

Detalhes do evento:


Loading Map....

Dia(s): 26/03/2018
Horário: 13:30 - 16:30

Local: Faculdade de Letras da UFRJ, Auditório G1
Av. Horácio Macedo, 2151, Cidade Universitária, Ilha do Fundão.
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-917

Categoria(s):

Inscrição:

A confirmação de inscrição no evento é de responsabilidade do organizador do mesmo.

Valor: Gratuito
Período de inscrição:12 a 23/03/2018
Site: facebook.com/ledubrj
Instituição responsável: Laboratório de Estudos das Transformações do Direito Urbanístico Brasileiro (LEDUB)
Email do organizador:ledubrj@gmail.com
Telefone de contato: (21) 965-268-372

Comments are closed.