5ª edição da Escola de Primavera Intérpretes do Brasil

A Escola de Primavera Intérpretes do Brasil ocorre anualmente de forma itinerante no Brasil. É uma iniciativa do GT de História do Pensamento Econômico Brasileiro (GT HPEB) da Sociedade Brasileira de Economia Política (SEP) organizada pelo Laboratório de Estudos Marxista do IE-UFRJ e da UFRRJ.

Desta vez o tema é A questão da democracia Brasileira recortada pelas interpretações de Virginia Fontes (dia 10 de outubro – 9-12hs – Auditório da Escola de Serviço Social – Aula de Virginia Fontes) , Octavio Ianni (dia 10 de outubro – 14 as 17hs – Auditório da Escola de Serviço Social – Aula de Elaine Behring), Lima Barreto(11 de outubro – 9 as 12hs – Auditório da Decania do CFCH – Aula de João Antônio de Paula) e Carlos Nelson Coutinho (11 outubro – 14 às 17 hs – Auditório da Decania do CFCH – Aula de Maria Malta). Os autores que escolhemos falam disso das formas mais variadas possíveis. Será um belo debate e Virgínia Fontes vem apresentar a visão dela pessoalmente.
Em ambas as noites temos atividades especiais:

10/10 – 18hs – Picnic Antropofágico com Bruno Borja e Lucia Helena Ramos

11/10 – 18hs – Um Programa para a esquerda no Brasil com Plínio de Arruda Sampaio Junior

Dia(s): 10/10/2017 - 11/10/2017

Local: Decania do CFCH
Campus Universitário da Praia Vermelha - Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca.
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 22290-250

Categoria(s): Não Categorias