9° Encontro Sabores e Saberes

Evento comemorativo pela passagem do Dia Mundial da Alimentação e, na edição 2017, também comemorando o Dia do Nutricionista, celebrado em 31 de agosto. Terá como tema central ” Produtos Alimentícios Não Convencionais”, cuja sigla PANC foi cunhada pelo prof Valdely Ferreira Kinupp, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, o qual será conferencista do evento. O Encontro Sabores e Saberes é realizado, anualmente, pelo Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC), em parceria com a Agência UFRJ de Inovação e tem por objetivo promover o encontro de experiências e de saberes tradicionais e científicos, em torno da alimentação nas perspectivas culturais, ambientais, sociais e da saúde,  incluindo em sua programação conferência, exposição e apresentação de trabalhos científicos, debates, oficina culinária e outras atividades acadêmicas dos cursos de Nutrição e de Gastronomia do INJC, além da feira agroecológica da UFRJ.

Carregando mapa ....

Dia(s): 30/08/2017 - 31/08/2017

Local: Prédio Anexo ao CCS da UFRJ - Auditório do Bloco "N"
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária, Ilha do Fundão.
Rio de Janeiro - RJ CEP 21.941-902

Valor: 0,00
Período de inscrição:esgotadas
Site: www.saboresesaberes.injc.ufrj.br