A 2ª edição da “Externa Fotográfica”

externasfotograficas

Até 17 julho estará na Galeria Vitrine da Eco, a exposição Externa Fotográfica – 2ª edição. A mostra que reúne trabalhos dos alunos participantes do Laboratório de Fotografia Digital da Eco, com curadoria da professora Mathilde Molla, pretende trazer por meio da perspectiva fotofráfica os possíveis caminhos a serem percorridos pela cidade do Rio de Janeiro, nos levando a sentir que fazemos parte dele.

A aluna Beatriz Araújo comentou sobre sua experiência no laboratório: “A fotografia é um exercício diário do olhar. Cursar o laboratório me proporcionou exatamente isso. Pude experimentar coisas que não conhecia sobre essa atividade e testar tudo aquilo que de alguma forma já tinha apreendido. A professora Mathilde Molla é muito objetiva e precisa em suas críticas, o que nos movia a um esforço maior a cada ensaio. O laboratório de Fotografia Digital foi capaz de alimentar uma paixão que nasceu dentro da UFRJ e que pode fazer a diferença na minha carreira.“

A Galeria Vitrine fica dentro do Palácio de Comunicação, no campus da Praia Vermelha da UFRJ na Avenida Pasteur, 250 – Urca.

Dia(s): 05/05/2015 - 17/07/2015

Local: Escola de Comunicação da UFRJ (Sala Vianninha)
Av.Venceslau Brás, nº 71 - Urca/Campus da Praia Vermelha
Rio de Janeiro - RJ CEP 21061030