A universidade argentina em face da covid-19

Dra. Mónica Marquina (UNTREF) é a convidada da edição do Seminário LAPES “A Universidade Argentina em face da Covid-19”, que integra o curso “Ensino Superior pós-pandemia da Covid-19: repercussões nos sistemas latino-americanos”, promovido pelo PPGSA-UFRJ com apoio da Faperj e do CNPq e ministrado pela professora Maria Ligia Oliveira Barbosa (PPGSA/UFRJ) e pelo professor André Pires (UNISO/PPGSA).

Dra. Mónica Marquina: investigadora independiente – Universidad Nacional de Tres de Febrero (UNTREF), CONICET, Núcleo Interdisciplinario de Formación y Estudios para el Desarrollo de la Educación (NIFEDE), professora FFyL, UBA

Dia(s): 7 jun 2022

Local:

Online: Canal do LAPES no Youtube

Período de inscrição: Verificar com a organização
Site: https://www.lapesbr.org/
Instituição responsável: Laboratório de Pesquisa em Ensino Superior (LAPES/UFRJ)
Email do organizador:
Telefone de contato: