ARRAIÁ DO INTERPOLI

“Olha a coooobra! É mentira. Olha a chuuuva! É mentira. Olha o Arraiá do Interpooooli! É verdadee!!!”

A gente não poderia deixar a melhor época do ano passar em branco, né ? Principalmente, sem mostrar para os nossos queridos intercambistas o quão sensacional é essa tradição. E é com imenso prazer que anunciamos a primeira edição do Arraiá do Interpoli!

Nosso evento contará com tudo o que um Arraiá de respeito tem que ter: Corrida de três pés, Pescaria, Corrida de saco, “Cadeia”, Correio Elegante e a tradicional quadrilha!

No open bar as bebidinhas liberadas para alegrar a festa serão: Cerveja, Gummy, Caipirinha, Refrigerante, Água e “Mé”.

(E a parte mais esperada), no open food as comidas típicas servidas serão: Salsichão, Pipoca, Cachorro Quente, Bolos, Milho cozido, Caldo de Feijão, Pé de Moleque, Paçoca, Canjica e Maçã do Amor.

E, CLARO, que tuuuudo isso por um precinho amigo! Venderemos os ingressos em dois lotes:

1° Lote: R$30,00 (últimas unidades à venda)

2° Lote: R$40,00 (disponível até o dia 04/07/19)

Tá esperando o quê pra garantir o seu ingresso? Não serão vendidos ingressos no dia do evento!

Para mais informações entre em contato através das nossas páginas no Facebook e no Instagram!

facebook: @UFRJ.interpoli

instagram: @interpoli_ufrj

Dia(s): 5 jul 2019

Local: Prefeitura Universitária da UFRJ