Aula Inaugural do PUR e GPDES

No dia 11 de abril de 2016, às 13h30, acontecerá a Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano e Regional – PUR e do Programa de Graduação em Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social – GPDES.Inagural-ippur

Aula: Um plano geral de cotas no ensino superior brasileiro: graduação, pós-graduação, docência e pesquisa.

Palestrante: Prof. José Jorge de Carvalho (UNB)

Possui Ph.D em Antropologia Social por The Queens University Of Belfast (1984); pos-doutorado pela Rice University (1995) e pos-doutorado pela University of Florida (1996). Foi Catedrático Tinker Professor na University of Wisconsin – Madison (1999). Atualmente é Professor Titular no Departamento de Antropologia da Universidade de Brasília, Pesquisador 1-A do CNPq e Coordenador do INCT – Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia e Inclusão no Ensino Superior e na Pesquisa, do Ministério de Ciência e Tecnologia e do CNPq. Seu trabalho como antropólogo se desenvolve principalmente nas seguintes áreas: Etnomusicologia, Estudos Afro-brasileiros, Estudo da Arte, Religiões Comparadas, Mística e Espiritualidade, Culturas Populares, e Ações Afirmativas para os Negros e Indígenas.

Local: Auditório Archimedes Memória, Av. Pedro Calmon, nº 550 – Prédio da Reitoria, 3º andar, Cidade Universitária – Rio de Janeiro.

Dia(s): 11 abr 2016

Local: Auditório Archimedes Memória (FAU/UFRJ)
Av. Pedro Calmon, 550, 3º andar, Prédio da Reitoria - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 21941-901

Valor:
Período de inscrição:
Site: http://www.ippur.ufrj.br/
Instituição responsável: UFRJ (PUR & GPDES)
Email do organizador: divulgacao@ippur.ufrj.br
Telefone de contato: 3938-1923/1673