Campanha do Agasalho 2023

Outros

Como dizem os personagens criados por George R. R. Martin nas Crônicas de Gelo e Fogo: “O inverno está chegando”.

A Biblioteca Central do CCMN está promovendo a Campanha do Agasalho para o ano de 2023. Traga suas roupas de frios como casacos, jaquetas, agasalhos, cobertores e mantas e ajude quem precisa! Temos dois pontos de coleta:

• a própria Biblioteca Central do CCMN, aberta de segunda a sexta das 8h às 20h, na Cidade Universitária;
  • a Biblioteca do CFCH, aberta de segunda a sexta das 9h às 21h, na Praia Vermelha.

Não deixe de participar!

Dia(s): 1 jun 2023 - 30 jun 2023

Local: Biblioteca Central do CCMN/UFRJ
Av. Athos da Silveira Ramos, 274, Bloco A, Edifício do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 21941-972

Período de inscrição: Não se aplica.
Site: http://ccmn.biblioteca.ufrj.br/
Instituição responsável: Biblioteca Central do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza
Email do organizador: thomaz@bib.ccmn.ufrj.br