Campus UFRJ-Caxias Carbono Neutro

Outros

No dia 22/03, sexta-feira, vai acontecer no Campus uma iniciativa para o plantio de árvores como parte do desenvolvimento do projeto de dissertação de mestrado de um estudante do Proficiências.
O evento titulado como ” Campus UFRJ-Caxias Carbono Neutro” é uma iniciativa do Campus em parceria com a APA Alto Iguaçu, o INEA, a CEDAE, a CONCER, a Prima Consciência Climática e a Prefeitura de Duque de Caxias. Nesse dia receberemos alguns alunos da educação básica de escolas parceiras da APA Alto Iguaçu que auxiliarão no plantio das árvores. Será um dia dedicado a natureza e a pensar um Campus e um mundo mais sustentável.

Vem participar desse evento que é um marco importante para nossa instituição e para a sociedade.
Às 9h, no dia 22 de março.
Local: Campus UFRJ-CAXIAS.

Dia(s): 12 mar 2024 - 22 mar 2024

Local: Campus UFRJ Duque de Caxias
Rodovia Washington Luís, nº 19.593, km 104,5 - Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias, RJ, 25.240-005