Carreira e Processo Seletivo no Google

Outros

O Instituto Tércio Pacitti promove, no dia 25 de agosto de 2022, às 14:30h, a palestra “Carreira e Processo Seletivo no Google”.

O Google vem organizando palestras voltadas para alunos de universidades brasileiras para falar sobre a carreira e o processo seletivo para estágio e emprego full-time na empresa, tanto no Brasil quanto no exterior, incentivando os alunos a aplicarem.

Na UFRJ, a palestra acontecerá no auditório do Salão Nobre da Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) e será proferida pelo engenheiro de software brasileiro Roberto Moura, atualmente trabalhando no Google em Londres. O evento é direcionado aos alunos de graduação e pós-graduação dos cursos da área de computação.

Dia(s): 25 ago 2022

Local: Salão Nobre da Decania do CCMN/UFRJ
Av Athos da Silveira Ramos, 274 - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 21941-916, Cidade Universitária

Período de inscrição: Não é necessária inscrição