Cerimônia de Lançamento da Plataforma SOMOS UFRJ

somos-ufrj

O Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Prof. Carlos Antônio Levi da Conceição e a Pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa, Prof.ª Debora Foguel, convidam para a cerimônia de lançamento da Plataforma SOMOS UFRJ – portal que possibilita identificar, de maneira simples e organizada, os pesquisadores, suas especialidades, sua produção científica e informações sobre Unidades, Departamentos, ativos de propriedade intelectual e infraestrutura instalada nos laboratórios – a realizar-se no dia 24 de junho de 2015, às 10h, no Auditório do CGTEC-CT2.
Auditório do CGTEC-CT2.
Rua: Moniz Aragão,360
Cidade Universitária / Ilha do Fundão
Rio de Janeiro -RJ