Cerimônia de Posse da Direção do NUBEA

Cerimônias e Solenidades e Homenagens

Cerimônia de Posse da Direção do Núcleo de Bioética e Ética Aplicada

O Excelentíssimo vice-reitor no exercício da Reitoria da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor Carlos Frederico Leão Rocha, tem a honra de convidar V. S.’ para a cerimônia de posse, nos cargos de Diretora e Vice-Diretor do Núcleo de Bioética e Ética Aplicada, da professora Marisa Pelados da Cunha e Melo de Almeida Rego e do professor Alexandre da Silva Costa, a realizar-se no dia 24 de março de 2023, sexta-feira, às 14 horas, de modo presencial, no Salão Moniz de Aragão – Palácio Universitário.
Salão Moniz de Aragão – Avenida Pasteur, 250 – 2° andar – Urca – Rio de Janeiro – Rio de Janeiro.

Dia(s): 24 mar 2023

Local: Salão Moniz Aragão (Palácio Universitário/UFRJ)
Av. Pasteur, 250 – 2º pavimento, Urca – Campus da Praia Vermelha, Rio de Janeiro, RJ, 22290-902

Valor: Não se Aplica