Cerimônia de Posse na Decania do Centro de Ciências da Saúde

O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor Roberto Leher, e a Excelentíssima Senhora Vice-Reitora, professora Denise Fernandes Lopez Nascimento, têm a honra de convidar V. S.ª para a Cerimônia de Posse nos cargos de Decano e Vice-Decana do Centro de Ciências da Saúde do Professor Luiz Eurico Nasciutti e da Professora Russolina Benedeta Zingali, a realizar-se no dia 4 de dezembro de 2018, terça-feira, às 15 horas, no Auditório Professor Rodolpho Paulo Rocco.

Centro de Ciências da Saúde, Bloco K
Av. Carlos Chagas Filho, 373
Cidade Universitária
Rio de Janeiro – RJ