Ciclo de Palestras PPGAV

Nos dias 26 e 28 de Novembro (terça e quinta) acontece o Ciclo de Palestras 2019, um evento muito importante para a difusão das pesquisas do PPGAV da Escola de Belas Artes da UFRJ.
Após um hiato de três anos, o evento volta com força total, tendo como objetivo impulsionar um ambiente democrático de conhecimento, convidando pesquisadores interessados em tornarem público as suas pesquisas, sejam elas iniciais ou concluídas. A Comissão Organizadora preza por alcançar não somente membros da comunidade acadêmica, como também outras pessoas interessadas nas questões presentes no guarda-chuva da História da Arte. Portanto, busca-se contemplar a produção de artistas, teóricos e outros profissionais, com pesquisas e vivências diversas, dedicados a uma multiplicidade de temáticas e diferentes linguagens.
A programação completa está no site:
Evento no Facebook:
Salão Azul – Prédio da Reitoria – Cidade Universitária da UFRJ (Fundão)
Dias 26 e 28 de Novembro

Das 9h às 17h (ver na programação os horários de cada mesa)

Todes receberão certificados de ouvinte. Contamos com a presença de todes!
Cordialmente,
Comissão Organizadora Ciclo de Palestras PPGAV

Dia(s): 26 nov 2019 - 28 nov 2019

Local: Salão Azul (Reitoria)