Palestra com Izabel Maior

Convidamos tod@s para participarem da palestra a ser ministrada pela professora Izabel Maior, ex-secretária nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

A palestra acontecerá na próxima terça-feira, dia 26 de novembro, das 10h:00 às 11h:30, no salão do Conselho Universitário, no 2º andar do prédio da Reitoria.

Além disso, a palestra contará com a ilustre presença da magnífica reitora, professora Denise Pires de Carvalho.

Essa palestra está inserida nas atividades do curso Desafios da inclusão na UFRJ: reinventando práticas, que é oferecido pela Diretoria de Acessibilidade semestralmente.

Dia(s): 26/11/2019

Local: Salão do Conselho Universitário (Consuni/UFRJ)
Av. Pedro Calmon, 550, 2º andar, Prédio da Reitoria - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-901