CINE PIPOCA – FILME COLETTE

O CRM E CRMM convidam a todas e todos para mais uma edição do Cine pipoca com exibição do filme “Colette” e depois uma roda de conversa sobre o filme e outros temas ligados aos direitos das mulheres.

Sinopse:

A escritora francesa Colette foi uma mulher à frente do seu tempo. Sua escrita transgressora e seu questionamento dos costumes sexuais e papéis de gênero escandalizaram o conservadorismo da sociedade do fim do século XIX. Era casada com o escritor Willy, com quem tinha uma relação abusiva. O filme narra o processo de libertação da artista, em busca da autonomia e reconhecimento.

Data: 27/07/2019
Horário: 13h40min
Local: Centro de Referência para Mulheres Suely Souza de Almeida – CRM-SSA. Praça Jorge Machado Moreira, sn, Cidade Universitária (Fundão), Rio de Janeiro.

Haverá emissão de certificado para os participantes.

Carregando mapa ....

Dia(s): 27/08/2019

Local: CRM - Centro de referência para mulheres
Praça Jorge Machado Moreira, s/n, Cidade Universitária