Compartilhando Leituras: Roda de Conversa com os alunos trans da UFRJ

Encerrando o ano de 2019, o Projeto Compartilhando Leituras, em parceria com o Projeto Espaço Memória, Arte e Sociedade Jessie Jane Vieira de Souza, promoverá uma roda de conversa, compondo o conjunto de eventos que integram a nona curadoria do “Espaço JJ”: “50 anos de Stonewall e os direitos da população LGBTQI+” com os primeiros estudantes de graduação Trans do Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Guilherme Chagas e Clarice Nolasco irão falar sobre suas vivências, desafios e conquistas dentro da universidade. O evento acontecerá no dia 04 de Dezembro (quarta-feira), das 17h às 19h no Auditório Manoel Maurício, localizado no campus da Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, Urca).

Compartilhando Leituras é um projeto de extensão da Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), coordenado pela professora Rejane Amorim e pela Técnica em Assuntos Educacionais Valdete Viana que possui sua equipe de execução composta por 7 estudantes.

Map Unavailable

Dia(s): 04/12/2019