Conceitos Básicos do WordPress para Gerenciamento de sites

O WordPress é uma plataforma de código aberto com um grande conjunto de recursos para gerenciamento e desenvolvimento de conteúdo para web. Muitos blogs e sites utilizam o WordPress,  bem como, portais institucionais. Devido à facilidade de sua utilização, muitos portais são desenvolvidos nele e por isso, a importância de termos profissionais devidamente treinados para manipular este gerenciador de conteúdo.

Se você desempenha algum papel em sites WordPress ou deseja conhecê-lo, este curso é para você!

Inscrições abertas através do site da Diac até o dia 6/7/2018.

Vagas limitadas!

Dia(s): 10/07/2018 - 09/08/2018

Local: LIG/LEG
Av. Athos da Silveira Ramos, 274 Bloco H do Instituto de Geociências