Conhecendo o Inova CCMN

Outros

Venha conhecer o Inova CCMN em um breve evento exclusivo para a comunidade acadêmica do CCMN, incluindo alunos, servidores e docentes.

Quando? 28 de Fevereiro de 2024 às 14:00

Onde? No Anfiteatro Maria Irene, fica dentro do Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE), no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, UFRJ

O Inova CCMN é o braço do Inova UFRJ (antiga Agência de Inovação) no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza. Nosso objetivo? Apoiar empreendedores, inventores e inovadores, como você, oferecendo ferramentas e conhecimentos essenciais para transformar ideias brilhantes em projetos de sucesso.

Agenda:

Apresentação do Inova CCMN: Saiba como podemos ajudar a levar sua ideia do papel para o mundo real.

Plano Estratégico para 2024: Fique por dentro dos nossos planos ambiciosos para o próximo ano, incluindo programas de suporte e eventos especiais.

Anúncio de um Hackathon em Parceria com a AmBev: Anunciaremos os detalhes de um hackathon emocionante em parceria com a AmBev, uma oportunidade imperdível para quem quer desafiar seus limites e inovar no mercado.

Vamos inovar juntos?

Dia(s): 28 fev 2024

Local: Instituto Tércio Pacitti (NCE/UFRJ)
Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, Rio de Janeiro, RJ, 21941-611, Cidade Universitária