Curso de Atualização no Tratamento e Prevenção do Tabagismo

Trata-se de um curso de extensão, na modalidade EaD, direcionado aos profissionais da área de saúde e afins, com formação superior, cujos objetivos são qualificar, capacitar e fornecer conhecimentos em: epidemiologia do tabagismo, políticas públicas relacionadas ao tema e abordagem interdisciplinar das medidas usadas no tratamento e prevenção.

O curso é resultado de uma parceria do Núcleo de Telemedicina do IDT e do Núcleo de Estudos e Tratamento do Tabagismo (Nett/HUCFF-IDT).

Importante: O aluno deve ter conhecimentos básicos de informática para uso das ferramentas virtuais de EaD, ter acesso a computador com internet e configurações mínimas para utilizar vídeos e áudios, além de assumir o compromisso de dedicar o tempo necessário aos estudos.

Curso gratuito / Vagas limitadas

Mais informações na página www.telemedicina.idt.ufrj.br, através do e-mail ead@idt.ufrj.br ou pelos telefones (21) 3938-6262/2924.

Mapa não está disponível

Dia(s): 16/04/2018 - 08/06/2018