Curso Noções Gestão Doc, Transp. Public e uso SIC e SEI

O Curso “Noções de Gestão Documental, Transparência Pública e uso dos Sistemas de Informação ao Cidadão (e-SIC) e Sistema Eletrônico de Informação (SEI)” busca atender a demanda dos servidores públicos federais no Rio de Janeiro que manuseiam cotidianamente com processos administrativos e documentos avulsos que contém ou são informações públicas, mas desconhecem a legislação e conceitos da gestão documental.  O Curso é oferecido desde 2017, sendo esta a 3ª turma. A mudança para 2019, é quanto a carga horária. O curso terá 90h, sendo 60h presenciais e 30h com atividades à distancia com atividades de vídeos e leituras, ocorrendo as 2ª feiras de 14h as 18h na sala 01- do Prédio Anexo da Escola de Serviço Social, as aulas de laboratório também serão na ESS, no LIG.

As inscrições serão de 1º a 7 de agosto, os interessados deverão enviar mensagem informando categoria e local de trabalho, e os motivos pelos quais deseja realizar o curso. Será enviado um formulário eletrônico para inscrição e no dia 8/08, os selecionados receberão a confirmação da inscrição. São 20 (vinte) vagas, abertas a servidores públicos federais do Estado do Rio de Janeiro e estudantes de graduação e pós-graduação.

Carregando mapa ....

Dia(s): 12/08/2019 - 25/11/2019