Dança em Cena

Dança em Cena é a próxima atração do projeto de arte do CCS, dia 25 de setembro, quarta-feira, às 12 horas, no saguão do bloco L. A apresentação faz parte da comemoração dos 50 anos do Centro de Ciências da Saúde UFRJ.

Apresentando, “(Com)Partilhas” – Projeto Dança e Outras Artes e “Sobre Amores e Riscos – Fragmentos” – Projeto “Arriscado”: diálogo entre dança e acrobacia. Com direção de Lara Seidler e Isabela Buarque.

O projeto Dança em Cena no CCS é uma iniciativa de parceria entre os Projetos de Dança do Departamento de Arte Corporal e a Assessoria de Arte e Cultura do Centro de Ciências da Saúde com o objetivo de incluir na programação em comemoração aos 50 Anos do CCS Mostras de Dança.

O Projeto reflete a importância do diálogo entre campos do saber dentro dos muros da Universidade, propiciando a circulação das produções de conhecimento elaboradas nos projetos de pesquisa e extensão, realizadas nas graduações em dança, para toda comunidade acadêmica.

Dia(s): 25 set 2019

Local: CCS UFRJ – entrada do bloco L
Centro de Ciências da Saúde Av. Carlos Chagas Filho, 373 Cidade Universitária, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Cidade Universitária

Período de inscrição: 0