Debate Competitivo Game of Thrones

Você conhece a Sociedade de Debates UFRJ?

A Sociedade de Debates UFRJ foi criada com o intuito de promover o desenvolvimento da capacidade argumentativa e da habilidade da oratória dos alunos. Nós realizamos debates COMPETIVOS em toda a UFRJ no modelo British Parlamentary (BP) e também treinamos semanalmente. O movimento de debates cresce cada vez mais e viajamos o Brasil todo em campeonatos representando a UFRJ.

Para entender melhor como funciona a modalidade competitiva, teremos um debate de apresentação e você pode participar como debatedor ou ouvinte. Será no CT – Fundão às 12h no dia 16 de agosto.

Como o inverno chegou, não poderíamos ter outro tema senão Game of thrones e a moção será: “Esta casa acredita que Jamie Lannister deveria ser perdoado por matar o Rei Aerys II”

E você concorda ou discorda? Venha debater conosco.

Mais informações visite nossa página : debatesufrj

Será um prazer receber todos os alunos da maior universidade do Brasil!

Dia(s): 16 ago 2017

Local: Centro de Tecnologia da UFRJ
Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, 21941-909

Período de inscrição: 16 de agosto