Desafios da produção cultural na vida universitária

O encontro, que faz parte da programação do VI Sintae, propõe-se a reunir servidores que atuam com produção artística e cultural para debater as políticas, a gestão e os fazeres dessa área dentro da Universidade, buscando a aproximação e a troca de experiências e saberes. O intuito é compartilhar conhecimentos técnico-científicos e experienciais; conhecer as rotinas de trabalho; discutir as formas de planejamento, gestão e operacionalização de programas, projetos e atividades culturais; e debater a Política Artístico-Cultural da UFRJ. Busca-se, por meio da construção e/ou revigoramento de uma agenda coletiva, o fortalecimento entre ações e o estímulo a parcerias intersetoriais.

Dia(s): 23/10/2018

Local: Auditório Pangea (Igeo/UFRJ)
Avenida Athos da Silveira Ramos, 274 - Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21941-916