Desafios tecnológicos do setor offshore para os próximos cinco anos

Entrevistas e Palestras

A OceanPact, empresa residente do Parque Tecnológico da UFRJ, vai reunir protagonistas do setor offshore, do meio acadêmico e do setor público na primeira edição do Ocean Experts.

Com o tema “Desafios tecnológicos do setor offshore para os próximos cinco anos”, o evento virtual se destaca como uma plataforma para a discussão das mais recentes tendências em tecnologia. Também será espaço para debates sobre a resiliência do setor diante das mudanças climáticas e a transição para fontes de energia mais sustentáveis e eficientes.

A programação inclui a participação de Leonardo Barreira, diretor da OceanPact; Vegard Hovstein, CEO da Maritime Robotics; e Segen Estefen, Diretor-Geral do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO), e professor da UFRJ.

Data: 21/02/2024

Inscreva-se e garanta sua participação. As vagas são limitadas.

Dia(s): 20 fev 2024 - 21 fev 2024

Local: