Dicas de como fazer intercâmbio na França: um relato de experiência

Debates e Encontros

🇧🇷: Na terça-feira dia 15 de agosto de 2023, receberemos Camilla Outeiro e Fabiana Marinho para compartilharem suas experiências de intercâmbio durante seus mestrados pela Universidade de Grenoble na França. Esperamos vocês para tirarem suas dúvidas e serem os próximos intercambistas.

Link de inscrição na bio do Instagram da Agence Universitaire de la Francophonie (AUF – COPPEAD/UFRJ).

Emitiremos certificados aos participantes.

🇫🇷: Le mardi 15 août 2023, nous allons accueillir Camilla Outeiro et Fabiana Marinho afin qu’elles partagent leurs expériences d’immigration pendant leurs masters à l’Université de Grenoble en France. Nous vous attendons pour éclaircir vos doutes afin que vous soyez les prochains immigrants.

Lien de l’inscription dans la bio Instagram de l’Agence Universitaire de la Francophonie (AUF – COPPEAD/UFRJ).

Un certificat de participation sera délivré.

Local: Sala 200-B, 2º andar (AUF/COPPEAD – UFRJ).

Dia(s): 15 ago 2023

Local: Instituto COPPEAD de Administração
Rua Pascoal Lemme, 355, Rio de Janeiro, RJ, 21941-918, Cidade Universitária

Período de inscrição: Verificar com a organização