Divulgação científica: desafios em tempos atuais

Debates e Encontros

Para debater o panorama atual da divulgação científica, Rômulo Neris (UFRJ e Guia Equipe Halo – ONU) e Hugo Fernandes (professor da Universidade Estadual do Ceará – UECE) compõem a mesa mediada por Christine Ruta (UFRJ).

A mesa acontece no dia 9 de junho, às 9h, de forma gratuita e aberta para todo o público. Reunindo mais de 60 pesquisadores, a Semana do Meio Ambiente UFRJ disponibilizará certificado de participação.

Já conhece todas as mesas que integram a Semana do Meio Ambiente UFRJ? Todas as palestras são gratuitas e concedem certificação. Confira a programação!

Dia(s): 9 jun 2022

Local: Auditório Pangea (IGEO/UFRJ)
Avenida Athos da Silveira Ramos, 274 - Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 21941-916, Cidade Universitária

Período de inscrição: Não é necessária inscrição