Edital de seleção de extensionista

O Centro de Referência de Mulheres da Maré Carminha Rosa (CRMM-CR) seleciona estudante extensionista para o projeto Oficinas Sociais com Mulheres.

Atividades previstas:

• Desenvolvimento e monitoramento das mídias sociais do CRMMCR (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube)
  • Participação nas formações inicial e continuada e nos encontros de planejamento, supervisão e estudos;
  • Elaboração de relatórios das atividades desenvolvidas;
  • Participação como autor(a) na Semana de Integração Acadêmica da UFRJ – SIAC.

Carga horária: 12h

Requisitos:

• Estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UFRJ;
  • Apresentar interesse, familiaridade e conhecimentos sobre comunicação em mídias sociais;
  • Apresentar tempo disponível para dedicar às atividades previstas neste edital.

Inscrições:

Período de Inscrição: De 16 a 24 de junho de 2020;

• Inscrição pelo SIGA: Oficinas Sociais com Mulheres;
  • Enviar as informações e os documentos a seguir para o e-mail crmm@gmail.com: nome completo, telefone, DRE, CPF, histórico escolar da graduação e currículo.

Seleção:

• Análise de histórico escolar/currículo;
  • Entrevista: será realizada através de chamada de vídeo por ordem de inscrição (o link será enviado em momento oportuno).

Map Unavailable

Dia(s): 16/06/2020 - 24/06/2020