Entre Blocos

Exposições, Mostras e Lançamentos

Com muita felicidade, venho convidá-los a estarem presentes na próxima sexta-feira (10/06) na residência estudantil da UFRJ para a exposição Entre Blocos produzida por Ágatha Fiuza, Allan Corsa, Elton Oliveira e Luisa Pereira. A amostra vai durar um dia e conta com obras de estudantes que moram e moraram aqui. Não percam!

Aqui, entre blocos de concreto, há arte de estudantes e pesquisadores da UFRJ, residentes desse espaço. Somos o atrito entre as engrenagens, operamos dentro do campus universitário produzindo arte, salvaguardando as histórias de hoje e de ontem. Há agora algo movendo as estruturas, criando a oportunidade de mostrar as potências escondidas pelos diversos distanciamentos físicos, psicológicos e temporais, criados pelo isolamento e a desintegração da matéria. Seja parte desse atrito criativo. Seja bem-vinde ao nosso espaço “Entre blocos”.

Dia(s): 10 jun 2022
Horário: O dia inteiro

Local: Alojamento UFRJ
Largo Wanda de Oliveira, 400, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 21941-595, Cidade Universitária