Últimas vagas para a Turma 2024.1 do MBA em Gestão de Marketing

Concursos, Inscrições e Seleções

Estão abertas as inscrições da nova turma do MBA em Gestão de Marketing da FACC/UFRJ, com início previsto para 31 de março de 2024. O curso é reconhecido pela UFRJ por meio de processo 23079.016884/2019-24 – aprovado pelo CEPG em 22/12/2020.

Informações e inscrições: www.encurtador.com.br/ySY24

Objetivo do curso – formação e o aprimoramento profissional nos campos de gestão e administração mercadológica. O Corpo Docente do curso é formado por professores e pesquisadores da FACC/UFRJ, assim como colaboradores renomados de outras instituições de ensino.

Aulas – Todas as disciplinas ministradas ao vivo pelo professor da disciplina, sem aulas pré-gravadas ou atuação de tutores. Aulas quinzenais aos sábados, das 08:30 h às 17:20 h, pela plataforma Zoom até o fim do curso. A duração do curso é de 18 meses.

Turmas – Número reduzido de alunos (no máximo 30 – trinta) de forma a assegurar a qualidade do curso e interação nas aulas.

Disciplinas: Fundamentos de Marketing, Formação de Preços, Gestão de Marcas, Gerência Financeira, Estratégias de Marketing, Liderança e Gestão de Pessoas, Métodos Quantitativos aplicados ao Marketing, Gestão da Cadeia de Suprimentos, Comportamento do Consumidor, Marketing Mídias Digitais (SMM), Marketing e Mecanismos de Pesquisa (SEM), Pesquisa de Mercado, Seminário de Monografia I e II.

Detalhes do evento:

Dia(s): 22 fev 2024 - 5 abr 2024
Horário: 23h58 - 23h59

Local:

Online: MBA em Gestão de Marketing - FACC / UFRJ

Categorias

Inscrição:

A confirmação da inscrição é de responsabilidade do organizador do evento.

Valor: A combinar
Período de inscrição: Até 05 de abril de 2024
Site: https://sites.google.com/facc.ufrj.br/mba-em-gestao-de-marketing/mba
Instituição responsável: FACC / UFRJ
Email do organizador: posmarketing@facc.ufrj.br
Telefone de contato: (21) 96665-1113