Feira Gastronômica e Cultural do Parque Tecnológico da UFRJ

Nos dias de 3, 4 e 5 de dezembro, o Parque Tecnológico da UFRJ vai realizar sua décima Feira Gastronômica e Cultural. Nesta edição, além de empreendimentos oferecendo refeições, lanches, doces e artesanato, haverá também um karaokê onde o público poderá soltar a voz durante o happy hour, que acontecerá das 16h às 20h. Entre as variedades de sabores presentes na Feira estarão a culinária árabe, portuguesa, vegetariana e vegana. Todos os empreendimentos participantes são de alunos da UFRJ e de ex-alunos do curso de Gastronomia.

O evento contará ainda com a participação do projeto Dogs no Parque que irá promover uma campanha de adoção de animais na quinta-feira, 5 de dezembro, das 11h às 16h.

A Feira Gastronômica e Cultural acontece das 11h às 20h e é fruto de uma parceria entre o Parque Tecnológico e o curso de Gastronomia do Instituto de Nutrição Josué de Castro da UFRJ.

Map Unavailable

Dia(s): 03/12/2019 - 05/12/2019