Festival 10 anos de Travessias

O projeto Travessias Palavra-Imagem é parte do laboratório de ensino, pesquisa e extensão GEM/UFRJ (Grupo de Educação Multimídia) e tem como matriz a transposição de linguagem literária para outras mídias. Para comemorar uma década de resistência e de luta pela extensão universitária, convidamos discentes, docentes e funcionários da UFRJ e de todo canto para Oficinas desenvolvidas pelos pesquisadores do Travessias e Rodas de Conversa.

Todas as atividades vão dar AACC! Tem como perder esse evento?!

A programação oficial será divulgada em alguns dias e as inscrições para as oficinas devem ser feitas pelo email do GEM (gem@letras.ufrj.br), mas para adiantar, iremos oferecer as seguintes oficinas (com ****vagas limitadas*****)

OFICINA DE ANIMAÇÃO (JOSÉ BORGES – EBA/UFRJ)
OFICINA DE ZINE (LUIZA BRAGA – LETRAS/UFRJ)
OFICINA DE LUDONARRATIVAS (THIAGO CAMARGO – EBA/UFRJ)
OFICINA DE POEMÁTICA (ELOISA PILATI E ALEXANDRE PILATI – LETRAS/UNB)

Rodas de Conversa:

– Transposição de linguagem e trabalho
– Metodologias participativas

Marcus Maia (Faculdade de Letras/UFRJ), Paulo Maia (NIDES/UFRJ), Sabrina Lopes (Faculdade de Letras/UFRJ), Rafaela Aquino (Faculdade de Letras) Thiago Camargo (Escola de Belas Artes/UFRJ), Bernardo Oliveira (Faculdade de Educação/UFRJ), Eleonora Camenietzki (Faculdade de Letras/UFRJ) e Marcela Freire (Colégio Pedro II).

Carregando mapa ....

Dia(s): 04/10/2018