Festival UFRJMar

Oficinas

O Festival UFRJMar completa 20 anos e, para comemorar essa data, a edição de 2022 será realizada em Paraty nos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2022.

Considerado o maior projeto de extensão da universidade, o UFRJMar é organizado pelo Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social (Nides) da UFRJ e conta com o patrocínio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ), com o apoio da Pró- Reitoria de Extensão (PR-5) e com a Secretaria de Educação de Paraty. A expectativa é que cerca de 2.500 alunos visitem as oficinas montadas no Colégio Estadual Engenheiro Mario Moura Brasil do Amaral (CEMBRA) e na Praia do Pontal.

A novidade dessa edição será a participação de estudantes quilombolas e o atendimento aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (CEEJA). As oficinas funcionam em dois horários: das 8h às 17h e das 19h e 21h (CEEJA), são abertas ao público em geral e gratuitas.
Para conferir a programação completa das oficinas acesse www.ct.ufrj.br.

Dia(s): 26 ago 2022

Local: Colégio CEMBRA – Paraty
R. Mal. Deodoro, 479, Paraty/RJ, , Rio de Janeiro, 23970-000, Centro - Praça do Chafariz - Paraty

Período de inscrição: Não é necessária inscrição