Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica e Lei Brasileira de Inclusão das Pessoas com Deficiência

Tendo como público alvo, dirigentes e integrantes de equipes técnicas, administrativas e pedagógicas e pessoas interessadas nos processos educacionais, o evento tem como objetivo discutir e analisar as diretrizes curriculares nacionais para a formação inicial e continuada dos profissionais do magistério da educação básica, influência da base comum nacional nas escolas brasileiras, lei brasileira da inclusão da pessoa com deficiência e a praticidade da legislação de inclusão nas escolas.

Dia(s): 20/08/2015 - 21/08/2015

Local: Auditório do Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro - ISERJ
Rua Mariz e Barros, 273 - Praça da Bandeira
Rio de Janeiro - RJ CEP 20270-003