I Workshop de Alimentos do DPNA

I Workshop

O Profissional Especializado na Pesquisa, Indústria e Análises de Alimentos: Tecnologias Atuais e Novas Tendências do Mercado.

Data: 23/11/2017 (Quinta-feira)

Local: Auditório Maria Thereza Loureiro Lima. Prédio Levy Gomes. Faculdade de Farmácia. Prédio Anexo ao Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ). Localizado ao lado do Banco do Brasil (Estacionamento do CCS). Avenida Carlos Chagas Filho 373, Cidade Universitária, Rio de Janeiro.

Período de inscrição: 23 de outubro a 17 novembro de 2017

As inscrições serão realizadas por e-mail (workshopalimentosfarmacia@gmail.com).

Público Alvo: Profissionais e Estudantes. Graduação e Pós Graduação em Farmácia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química com ênfase em alimentos, Química de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Biomedicina, Biotecnologia, Microbiologia, Medicina Veterinária e Nutrição.

Carregando mapa ....

Dia(s): 23/11/2017

Avenida Carlos Chagas Filho 373, Cidade Universitária, Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro - CEP

Valor: gratuito
Período de inscrição:23 de outubro a 17 novembro de 2017
Site: Não há