II Conferência Interuniversitária de Cultura

Conferências e Rodas de Conversa

A II Conferência Interuniversitária de Cultura é uma iniciativa do Fórum Interuniversitário de Cultura do Rio de Janeiro (FIC-RJ), proposta através de sua secretaria executiva, o Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.

A II Conferência Interuniversitária de Cultura será realizada de forma virtual e remota entre os dias 25 e 27 de maio de 2021. A programação reúne diferentes atividades: encontros setoriais, grupos de trabalho, atividades artísticas e debates. O evento contará com a participação de fazedores de cultura, artistas, professores, alunos, pesquisadores e técnicos vinculados às Instituições de Ensino Superior e Pesquisa (IESP) do estado do Rio de Janeiro e da sociedade em geral.

Todas as atividades serão virtuais e gratuitas. Confira a programação completa e inscreva-se para não perder nada!

FICRJ

Dia(s): 25 maio 2021 - 27 maio 2021

Local:

Online: FIC RJ

Período de inscrição: Até 25/05
Site: https://ficrj.org/
Instituição responsável: FIC RJ - Fórum Interuniversitário de Cultura do Rio de Janeiro
Email do organizador: fic@forum.ufrj.br