II Jornada Interdisciplinar de Tecnologia Assistiva

A “II Jornada Interdisciplinar de Tecnologia Assistiva em Contextos Educacionais Não Excludentes – Corpo, espaço e Interfaces tecnológicas” é um evento de cunho científico que está cadastrado na Pró-reitoria de Extensão (PR4) e tem como propósito reunir os pesquisadores do Projeto de Extensão Corpo, Cultura e Alfabetização Corporal e demais convidados para apresentar os trabalhos do grupo e, também, para a realização de debates e reflexões interdisciplinares acerca da acessibilidade e das práticas corporais com tecnologias assistivas para a potencialização da capacidade de aprendizagem. O Evento é de âmbito Nacional e as comunicações serão apresentadas em mesas-redondas, seguidas de debates. Sabendo-se que o Projeto reúne pesquisadores de diferentes cidade e campos do conhecimento, perspectiva-se estabelecer um espaço que possibilite a congregação de ideias e conhecimentos.

Buscamos com isto fortalecer a interação dialógica que marca e vem sustentando os trabalhos do grupo.

Carregando mapa ....

Dia(s): 18/09/2017 - 21/09/2017
Horário: O dia inteiro

Local: EEFD-UFRJ (Auditório Maria Lenk)