II Seminário Internacional de Desnaturalização dos Desastres

Cursos e Aulas

II Seminário Internacional de Desnaturalização dos Desastres e Mobilização Comunitária: crises ampliadas, redes e resistências promovido pela Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e do Fórum de Mudanças Climáticas e Justiça Socioambiental.

Entendemos que desnaturalizar a concepção dos desastres e fortalecer os movimentos comunitários é condição essencial para que novos regimes de produção do saber possam emergir e nos tornar capazes para enfrentar os radicais desafios das mudanças climáticas, na criação de novos modos de andar a vida.

Dia(s): 4 out 2021 - 8 out 2021

Local:

Online: Inscrições

Período de inscrição: Inscrições abertas
Site: http://seminario.desnaturalizacao.lamce.coppe.ufrj.br/programacao
Instituição responsável: Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e do Fórum de Mudanças Climáticas e Justiça Socioambiental.
Email do organizador: seminario.desnaturalizacao@gmail.com
Telefone de contato: (55 21) 99557-9512