II Sicea Inter-regional Sul-Sudeste e IV Jornada Acadêmica do CAp/ UFRJ

O Colégio de Aplicação da UFRJ promoverá o II Seminário Inter-regional Sudeste-Sul dos Institutos, Colégios e Escolas de Aplicação com o tema Ocupar e resistir: desafios e urgências contemporâneas da formação docente e a IV Jornada Acadêmica do CAp/UFRJ.  O SICEA e a JACAp ocorrerão nos dias 02, 03 e 04 de dezembro de 2016, na sede do Colégio (Lagoa) e no Salão Pedro Calmon (Praia Vermelha).

O Seminário Inter-regional tem frequência bianual e integrará o III Seminário Regional Sudeste. Convidamos docentes, técnicos administrativos  dos Institutos, Colégios e Escolas de Aplicação e discentes da graduação e da educação básica da UFRJ a compartilharem suas pesquisas, saberes e práticas.

Dia(s): 02/12/2016 - 04/12/2016

Local: Salão Pedro Calmon (Palácio Universitário da UFRJ)
Av. Pasteur, 250 – 2º pavimento – Campus da Praia Vermelha - Urca
Rio de Janeiro - RJ CEP 22290-902

Valor: R$30,00 - Docentes e técnicos-administrativos dos Institutos, Colégios e Escolas de Aplicação.
Período de inscrição:De 10 de agosto até 23 de outubro.
Site: https://siceasulsudeste.wordpress.com/
Instituição responsável: UFRJ (Colégio de Aplicação da UFRJ - CAp)
Email do organizador:tonibfreitas@gmail.com
Telefone de contato: 2294-6597 Ramal 32