II Simpósio Capoeira e Universidade

Outros

Alô Alô pessoal! Segunda edição do Simpósio Capoeira e Universidade – UFRJ está aí!!!

17 de maio de 2023 – 8h às 18h – No ginásio de lutas da EEFD – UFRJ!

Formulário de inscrição será divulgado a partir de 5 de maio!
(Para mais informações siga @labcapo e @capoufrj)

Um evento para estudantes, pesquisadoras e pesquisadores de Educação Física, Dança e áreas afins! Curiosas e curiosos! E é claro, toda a comunidade da Capoeira!

Uma realização do grupo de pesquisa LABCAPO – Laboratório Capoeira, Departamento de Lutas EEFD-UFRJ.

Com apoio do LabPPSC (Laboratório de Psicofisiologia e Performance em Esportes & Combates; Instituto Mestre Camisa; Rádio Capoeira; o aplicativo Rodas e Eventos Capoeira e o coletivo de artistas Caleidoscópio Brasil.

Com as colaboradoras e colaboradores: Abadá-Capoeira; Núcleo de pesquisa Filosofias do Corpo (IFCS-UFRJ); Aliança Ariri- Capoeira; Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Antirracista (GEPEAR); Escola Capoeira Cidadã; Kapoarte; Tribo do Berimbau; Cia Folclórica (DAC-EEFD-UFRJ), Kilombarte (e tem mais hein — Cartaz de colaboradores sairá em breve)

Participe! Divulgue! Prestigie!

Dia(s): 17 maio 2023

Local: Escola de Educação Física e Desportos (EEFD/UFRJ)