II Workshop da Farmácia Universitária da UFRJ

Completando 30 anos de criação a Farmácia Universitária (FU) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) promove o II Workshop para mostrar o que está sendo desenvolvido pela sua equipe, no presente, e discutir o que pode ser implementado no futuro.cartaz-ii-workshop-fu

Atualmente é um dos maiores Programas de Extensão da UFRJ abrigando diferentes projetos que não se limitam à atividade de extensão, mas ensino e muitas pesquisas também fazem parte  dessa trajetória.

Com o tema “Farmácias Magistrais: Inovações e Desafios” pretende discutir novas tecnologias visando suas aplicações nas diversas demandas geradas pela população que ela atende composta por profissionais de saúde, alunos e usuários de medicamentos.

Dia(s): 29/11/2016 - 30/11/2016

Local: Auditório Maria Tereza Loureiro (Prédio Novo da Faculdade de Farmácia - CCS
Avenida Carlos Chagas Filho 373 - CCS
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21941902

Período de inscrição:Até o dia 28 de novembro. Vagas limitadas.
Site: www.farmacia.ufrj.br
Instituição responsável: UFRJ (Faculdade de Farmácia)
Email do organizador:workshopfu.ufrj@gmail.com