III Colóquio Internacional do CLA – Homenagem aos 750 anos de Dante Alighieri

O evento é uma promoção do Centro de Letras e Artes da UFRJ e na sua abertura contará com a conferência do professor Renzo Bragantini da Universidade La Sapienza di Roma. Também se apresentarão os professores Pedro Heise (UNIFESP), cecilia Casini (USP), Dóris Cavallari (USP), a diretora da Faculdade de Letras Eleonora Ziller, e os professores da UFRJ Andrea Lombardi, Tatiana Ribeiro, Álvaro Bragança Jr. O evento está sendo organizado pelo prof. Fabiano Dalla Bona, do Setor de Italiano. Serão conferidos certificados de participação para ouvintes. As atividades acontecerão no Auditório G2 da Faculdade de Letras, das 9.30 às 17 horas.

Map Unavailable

Dia(s): 10/06/2015 - 11/06/2015
Horário: O dia inteiro

Local: Faculdade de Letras - UFRJ