III Megacity Logistics Workshop

Coppe apresenta em workshop estudo feito em parceria com o MIT que propõe soluções para transporte de cargas em metrópoles

Pesquisadores do Programa de Engenharia de Transportes da Coppe/UFRJ apresentarão, no próximo dia 11 de junho, soluções para gestão sustentável de transporte de cargas em metrópoles. Fruto de estudo realizado em megacidades de vários países pela Coppe e pelo Massachussets Institute of Technology (MIT), EUA, as propostas serão apresentadas durante o III Megacity Logistics Workshop, que será realizado, das 8h30 às 17h, no auditório da Coppe, Bloco G, sala 122, Centro de Tecnologia, na Cidade Universitária.

Durante dois anos pesquisadores do Laboratório de Transporte de Cargas (LTC) da Coppe/UFRJ e do Megacity Logistics Lab do MIT identificaram desafios comuns e propuseram soluções para redução de impactos nas grandes cidades.

8h30 – Credenciamento

9h30 – Projeto: ’’MEGACITY LOGISTICS – Uma Abordagem Sustentável’’

10h15 – Apresentação: Center For Transportation & Logistics (CTL)

10h45 – Intervalo