III Workshop dos Pós Doutores do IBCCF/UFRJ

O Workshop dos Pós Doutores do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho/UFRJ terá sua terceira edição nos dias 9, 10 e 11 de outubro deste ano. É um evento gratuito, abrangente e multidisciplinar. O workshop é organizado por pós doutores do IBCCF e possui como principal objetivo promover a maior integração da comunidade dentro e fora da UFRJ, sendo um evento aberto a todos: professores, alunos, técnicos, funcionários e população. Abordaremos este ano temas como: A Importância da Universidade Pública, O Impacto da Maternidade na Carreira, Violência contra a Mulher e contra as Minorias, Saúde Mental na Universidade, entre outros. Participe dos debates você também!

Carregando mapa ....

Dia(s): 09/10/2019 - 11/10/2019