Participe como Ouvinte no Festival do Conhecimento

Chega de suspense! Vem aí o Festival do Conhecimento UFRJ, um espaço virtual de encontros e trocas da produção científica e cultural da nossa universidade para pensar e ressignificar formas de estarmos juntos durante a pandemia!

No ano em que UFRJ faz 100 anos, esse evento é um convite a toda comunidade acadêmica para pensar, refletir e agir no presente urgente, mas também para construirmos juntos o futuro, o mundo pós-pandemia.

Serão 9 dias de atividades virtuais com os mais diversos temas: saúde, ciência, cultura, universidade, sociabilidade, diversidade, inclusão, arte, tecnologia, inovação e muito mais! O Festival é aberto e de livre participação.

O Festival ocorrerá de 14 a 24 de julho de 2020.

Acesse o site: www.festivaldoconhecimento.ufrj.br

Inscrições como ouvintes (17/06 a 13/07)

Qualquer pessoa pode participar como ouvinte. Todos os inscritos receberão um certificado de participação.

Inscrições como participantes (17/06 a 30/06)

Quem: estudantes, professores e técnicos administrativos.
Como: propondo atividades ao vivo ou gravadas: debates, minicursos, oficinas e apresentações culturais.

Map Unavailable

Dia(s): 14/07/2020 - 24/07/2020