Inscrição: Projeto letramento de jovens adultos e idosos Coppe/UFRJ

Cursos e Aulas

Estão abertas as inscrições para as novas turmas presenciais do Projeto Letramento de Jovens, Adultos e Idosos da Coppe/UFRJ. O curso é dividido em níveis básico, intermediário e avançado, de forma a nivelar o conhecimento dos alunos. As aulas começarão em agosto e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 15h às 16h30 em local ainda a ser definido, na Cidade Universitária.

Para se inscrever é necessário apresentar o documento de identidade, na sala 102, do bloco G, no Centro de Tecnologia da UFRJ, Ilha do Fundão. O horário de atendimento é das 14h às 16h.

O projeto de extensão tem como objetivo a alfabetização daqueles que não tiveram a oportunidade de concluir o Ensino Fundamental, e também proporcionar uma base mais sólida às pessoas afastadas do ensino formal por um longo período.

Turmas presenciais

Público-alvo: todo aquele que não é alfabetizado ou que deseja retomar o ensino formal

Inscrições: 25/07/2022 a 04/08/2022 (de 14h às 16h)

Local: Centro de Tecnologia, Bloco G, 1o andar, sala 102