Inscrições abertas: Alunos Contadores de Histórias

Cursos e Aulas

Se preparem para a notícia que temos! O momento mais esperado por todos finalmente chegou.

Estamos aqui para anunciar que as inscrições para o nosso querido processo seletivo da nova turma dos Alunos Contadores de Histórias de 2024.1 estão abertas!

Sabemos que todos ficam extremamente empolgados para se inscreverem, mas vamos nos atentar para algumas informações importantes:

1) O link para a inscrição ficará disponível até 23:59h do dia 22/02, portanto, não deixe para se inscrever no último dia;
2) A inscrição é para participar da palestra informativa que ocorrerá no dia 24/02 e que é de caráter eliminatório, sendo assim, seu comparecimento é muito importante;
3) O local definido será informado por e-mail para os inscritos.

Não se esqueçam de ler atentamente o edital, pois nele contém informações importantes do processo seletivo. Em caso de dúvidas, entrem em contato conosco através do nosso Instagram ou e-mail disponibilizado no edital.

Gostaram da notícia? Estamos muito empolgados para recebê-los na palestra, até logo!

Dia(s): 20 fev 2024 - 22 fev 2024

Local:

Online: Inscrições

Valor:
Período de inscrição: Até 22/02/2024
Site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScHtIE2TRcxSW4Tj9mWXohit0p_1KSlZe_88pLTNfFE6OOv0w/viewform
Instituição responsável: UFRJ
Email do organizador: